Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kyra Gracie no MMA ALL STARS





Kyra Gracie é a nova personagem do game MMA All Stars
Criado pela Minotauro Sports em parceria com a Ingrup//chp Propaganda, em novembro de 2010, o jogo online MMA All Stars criou uma nova opção para seus jogadores. A tetracampeã mundial de jiu-jítsu, Kyra Gracie acaba de ganhar seu avatar e uma academia no jogo. Com esta nova alternativa, os fãs do jogo poderão treinar com a única mulher faixa-preta de uma das famílias mais respeitadas do esporte, os Gracie, e que compete profissionalmente.
Feito para os fãs de Mixed Martial Arts – MMA – o jogo simula uma cidade onde os jogadores/lutadores podem treinar em diversas academias, de acordo com a modalidade que preferem, e desafiar adversários para lutas e competições. Com um visual retrô, que remete aos antigos jogos de oito bits, o MMA All Star possibilita aos seus usuários compartilhar informações pelas redes sociais, como Facebook e twitter.
Com apenas cinco meses, o jogo já possui mais de 12 mil usuários ativos, passando de 125 mil lutas e mais de 175 mil treinos. Por dia, o site do MMA All Atar recebe cerca de 400 acessos, somando, em média, 12 mil acessos por mês.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.