Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kyra Gracie- World Experience DVD


Kyra Gracie World Experience DVD

Backstage, concentration,preparation and fights. In addition testimonials from big names in sports. The trajectory of one of the most important athletes of jiu-jitsu and the most responsible for popularizing the sport among women, not only in Brazil but worldwide.

The world tournament is the biggest competition of the sport and Kyra Gracie has five gold medals, 4 in the lightweight category and one in the absolute.

Coming Soon !! Check the video


Bastidores, concentracao,preparacao e lutas.Além de depoimentos de grandes nomes do esporte . Imagens marcantes da trajetoria de uma das atletas mais importantes do jiu-jitsu feminino e maior responsável pela popularizacao do esporte entre as mulheres, nào só no Brasil, mas em todo o mundo.

O mundial e a maior competicào do esporte e Kyra Gracie tem 5 medalhas de ouro, sendo que 4 na categoria leve e 1 no absoluto.

veja o video
 
Em breve no www.lutashop.com.br

4 comentários:

  1. oi Kyra, primeiramente que lhe parabenizar pela pessoa que vc é!, eu sou designer gráfico e sou desenhista deste meus 3 anos de idade, gostaria de saber se vc se interessaria juntamente comigo em fazer revistas institucionais sobre o esporte, mostranto que com o esporte as ciranças ficarão mais longe deste mundo perverso das drogas, e ainda com uma ótima disciplina, gostaria de lhe desenhar e vc ser nossa fada madrinha que irá passar isso para os jovens de nosso pais! Sou de Fortaleza tenho uma tv on line que trasnmite imagem para todo o mundo pelo site www.rtvm.tv, ele ainda está sendo moldado, mais ja estamos transmitindo clips, e com sua ajuda além de nós fazer-mos historias em quadrinhos, faremos tbm videos institucionais e entre muitas coisas que podemos fazer juntos.
    caso se interesse por esse projeto lhe pessoa que entre em contato comigo.
    E-mail. diegodijjo@hotmail.com
    msn: diegophotoshop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kyra quero dizer que sou se fã e vou sempre estar torcendo por voce. Aqui quem fala é o Pedro Henrique de Palmas-Tocantins, queria te convidar para realização de um ceminario aqui em nossa cidade. Se tiver interesse esse ae é o meu numero: 63 8462-8030, liga que nos negociamos e vemos um dia que fica bom para voce.
    Um grande abraço. Aguardamos seu retorno.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  3. família gracie domina.bem q podia ela ou alguem da familia fizesse um seminario aqui em minas.fil(feira de lutas) em são lourenço mg compareçam.

    ResponderExcluir
  4. MEU EMAIL:INDEPENDENTE_DEL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.