Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kyra Gracie participa da Rio Sports Show

A pentacampeã mundial de jiu-jítsu, Kyra gracie, estará na 13ª Rio Sports Show, para visitar o stand de seu patrocinador, a fabricante de quimonos Atama. A empresa é parceira de Kyra desde 2004, e juntas lançaram, em 2008, o Kimono Rosa, marca registrada da lutadora. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de julho, no Píer Mauá, e a atleta confirmou presença no último dia da feira, às 17h, quando irá dar autógrafos para os fãs presentes.

“O evento é uma ótima oportunidade para interagir com os fãs. Esse contato me estimula a continuar treinando forte para conquistar títulos e levar o nome do Brasil para todo o mundo”, destaca Kyra.

Consagrada no meio fitness, a feira apresenta as novidades do mercado e proporciona excelentes oportunidades de relacionamento comercial. A expectativa de público para este ano é de 40 mil visitantes, cerca de 30% a mais do que no ano passado. A feira, que também se expandiu em área, está 20% maior que em 2010 e ocupará quatro pavilhões ao invés de três como na edição anterior. Mais informações no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.