Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UFC RIO


Confira minha loja virtual



No último sabado o UFC voltou ao Brasil da melhor forma possivel.

Foi muito emocionante ter participado de um evento historico como esse, o MMA voltando as raizes, ja que nasceu no Brasil.

Um mes antes do evento a expectativa já era muito grande, so se falava nisso. Na praia, no restaurante, até no salao de beleza.

No dia do evento pela manha fui ao UFC Experience no Hotel Windsor na Barra. Royce,Renzo,Jose Aldo, Lyoto Machida e Cigano estavam respondendo as perguntas dos fas, tava lotado e ja deu pra ir entrando no clima para o evento a noite.

Fui dar aula no Kapacidade e corri pra me arrumar pq tinha que chegar cedo. Chegando, fui para o camarote da Tapout junto com as minhas irmas e minha mae.

Me senti em um maracana lotado assistindo a final do Brasileirao, na verdade, vou confessar que sinto mais emocao no UFC.



A torcida gritando o nome de todos os lutadores, fazendo ola e vibrando a cada vitoria.

Main Event:

Minotauro Vs Shaulb

Minotauro vinha de tres cirurgias e Shauld de varios nocautes, dessa vez o minotauro nao era o favorito, mas eu tava torcendo muito.

Quando ele entrou na arena o poublico foi a loucura, gritando o nome dele, foi o atleta mais aplaudido.

Comecou a luta, os dois trocando em pe, Minotauro sentiu alguns golpes e nisso eu e todos do meu lad0 ja comecaram a ficar apreensivos, mas logo depois ele consegue entrar com um soco certeiro e leva Shaulb a lona, o ginasio foi a loucura ! O que mais me impressionou foi que as pessoas comecaram a se abracar, comemorando.

Foi um exemplo de superacao e do coracao que ele ja mostrou ter em varias lutas.

Shogun vs Griffin

Nossa !!! Eu pensei que fosse ser uma luta mais equilibrada, mas o Shogun arrasou, nao deu chances ao Griffin e a luta terminou em 59 segundos.

Anderson Silva vs Okami

Nao existia duvida quanto a vitoria do Anderson. No primeiro round, trocaram alguns golpes e acho que o Anderson tava sentindo a luta. No Segundo, pra variar ele foi fenomenal, abaixou a guarda, ficou so esquivando e nocauteou o japones facil. Fazendo uma analogia com o jiu-jitsu, quando o Roger luta, ele faz seus adversarios parecerem faixas brancas e o Anderson faz a mesma coisa no MMA, quem nao conhece de luta acha que colocaram um cara mediano pra lutar, so que na verdade ele so luta com os melhores e sempre da show.

Ele ta em um outro patamar de atleta, nao vejo hoje em dia ninguem pra ganhar dele.



A unica coisa que acho que faltou no evento foi uma luta de um Gracie, o publico ia vibrar muito. Toda vez que o Royce aparecia no telao ja era um alvoroco, imagina se fosse lutar. To na torcida pro Gregor e Roger entrarem logo pra representar o nome da familia

Ja fui a muitos eventos de MMA e varios UFC, mas nada se compara a assistir em casa os nossos grandes campeoes.Que venha o proximo UFC!

OOSSS


 

2 comentários:

  1. Muito legal os comentários das lutas e as fotos também,e realmente faltou a luta de um membro da família Gracie no UFC Rio.Bem que poderia ser o Royce.

    ResponderExcluir
  2. Demais Kyra! vi um vídeos só dos momentos da torcida, é bem o que você disse, igual o Maracanã mesmo! E ano que vem tem mais né!!! Um Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.