Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Festa de Natal e graduação



Este ano conseguimos nos reunir e fazer uma festa de Natal em um sítio em Vargem Grande, RJ. Com a ajuda de amigos, fizemos uma grande festa com piscina, campo de futebol, animador... Foi uma correria, até o dia anterior não tínhamos nem 50% do orçamento para festa. Mas no final tudo correu muito bem. As crianças se divertiram muito!! Foi realmente um dia inesquecível e nesses momentos você vê como tudo vale a pena. Me senti criança de novo, não saía da piscina e fui testar minhas habilidades no futebol. Aliás, fiz vários gooolllss!! hahaha



Dois dias depois, tivemos a nossa graduação anual. Graduamos 19 crianças, sendo 2 para a faixa cinza e 17 para a amarela. Falei da importância da sua nova faixa, que de hoje em diante eles são exemplos para os menos graduados e essa faixa vem com muita responsabilidade. Que campeões não são só aqueles que ganham a medalha de ouro dentro do tatame, mas sim os que tem atitude de campeão em todos os momentos da vida. Espero que eles, mesmo tão novos, consigam absorver essa ideia e que em um futuro próximo passem isso a diante.


Todos já estão super empolgados com os próximos campeonatos da FJJ-RIO (Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Rio de Janeiro), que nos ajudou no ano de 2010, com descontos para os atletas. E em 2011 vamos continuar com essa parceria.


Este mês entramos de férias e vamos voltar dia 10 de janeiro. Já estou com saudades.

Ate a próxima!!!


9 comentários:

  1. arabéns por este trabalho!Sou fundador de um projeto Social no qual estou á frente fazem 2 anos...São vários os obstáculos que temos que ultrapassar!Mas DEUS nos capacita e no fim tudo acaba dando certo!

    Parabéns e sucesso nesta empreitada.

    Thiago Dias
    Faixa Marrom BTT/Juiz de Fora MG

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kira Gracie pelo exemplo de mulher e atleta . Seu fã faixa roxa de jiu jitsu de Teresina - Pi , e espero um dia poder realizar um seminario seu por aqui na Capital Cidade Verde . Feliz Natal .
    iagosampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. NOTA 1000...PARABÉNS KYRA GRACIE E MUITO SUCESSO...SEU FÃ FAIXA MARROM DE JIU JITSU DA GRACIE BARRA SETE LAGOAS MG...ABRAÇÃO
    WILKEGRACIE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. KYRA PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    QUERIA MUITO CONHECER O SEU PROJETO
    SE PUDER ME PASSAR POR EMAIL IRIA AGRADECER
    ESTOU DANDO AULA EM UM CONJUTO HABITACIONAL TBM
    E QUERIA VER SE ESTOU NO A=CAMINHO CERTO
    UM ABRAÇO E UM ÓTIMO NATAL
    E UM MARAVILHOSO 2011
    TATIANA CORDEIRO
    taticordeiro_dig@hotmail.com
    AGUARDO O SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!! Um grande exemplo pra todo mundo, espero um dia poder contribuir para formação do caráter de alguem como voce e tod o pessoal que contribui para o projeto faz...

    Mais um abraço aqui de Sete Lagoas-MG




    Luís Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, Sensei; parabéns pela personalidade-alma que vc é, formando o caráter dessa garotada que anda muito precisada de anjos da guarda como vc. Um 2011 com saúde, muitos Euros e amor prá caramba!

    ResponderExcluir
  7. kyra que lindo gesto, adorei o carinho e o amor que você tem por essas crianças, eu gostaria muito de conhecer o seu projeto se não for incomodo? mande por e-mail lilityrj24@yahoo.com.br parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Kyraa, pessoal de Mesquita-Rj manda um beijo!
    Continue sendo essa menina fantástica e sempre ajudando a criançada com o esporte, que é a base de tudo, pois concertesa Deus vai lhe dar tudo em dobro! Meu esporte é Karatê, mas tenho muito respeito e admiração pelo Jiu Jitsu! Oss!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.