Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jiu-jítsu no paraíso




 Fico muito feliz em ver como o jiu-jítsu esta crescendo no mundo. Fui tirar férias no Tahiti, lugar mais indo que conheci, e aproveitei para dar um seminário.

O jiu-jítsu ainda esta começando na Polinésia Francesa, o professor Oscar Daniotti esta em Papeete há 9 meses ensinando o esporte por lá.

O seminário foi bem divertido, ensinei algumas técnicas em pé e depois fomos para a minha especialidade que e a guarda por baixo.

O que me surpreendeu foi que no final do seminário, vários alunos compraram kimono rosa, mas não era para suas namoradas, eles usaram. Achei legal a atitude, não é qualquer homem que se garante para usar um. O sucesso do kimono rosa está agora entre os homens. Rrss



A viagem já começou bem com o seminário e depois foi ficando a cada dia melhor. Primeiro fomos para Morea e depois Bora Bora. A cada dia eu achava tudo mais lindo, por do sol, cachoeiras, água transparente.

Nadei com tubarões, golfinhos e arraias. Mergulhei no fundo do mar, com uma variedade de peixes. Andei de wakeboard, kitesurf e jet ski.

Tudo isso com a minha família toda, minhas irmãs, meu irmão e meu pai. Não poderia ter sido melhor.

Quando casar, vou passar minha lua de mel lá. Rrrss

Até a próxima. OOsss




Para comprar seu kimono rosa www.lutashop.com.br

3 comentários:

  1. O Tahiti realmente é um paraíso, tenho vontade de conhecer, com Jiu-Jitsu por lá então da mais vontade ainda!!!
    oss

    ResponderExcluir
  2. Que legal
    Sempre quis ter uma noiva tbm lutadora
    e passar a Lua de Mel la rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.