Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seminários





Em Fevereiro, Fiquei Na Maior Correria Da Minha Vida.

Vamos Começar. Seminário Na Bélgica, No Dia 5 Fevereiro, Muito Frio, 5°C. Voltei Para O Brasil E Fiquei Só Três Dias, Pra Resolver Umas Coisas. Muito Quente, 40°C. Em Seguida Fui Para Los Angeles, Cheguei Às 14H E Às 18H Já Tinha Uma Apresentação Em Glendeo. Detalhe, Friozinho De 15°C.

No Dia Seguinte, Pela Manhã, Outro Seminário Em Uma Cidade Próxima, Chamada Thousand Oaks, Às 9H. E Às 14H, Peguei Um Voo Para Chicago, Que Estava Muito Frio, 0°C, E Dei Aula Em Decatur. Voltei Para Los Angeles E Dei Um Seminário Na Academia Do Meu Primo Ronis, Na Cidade De Garden Grove.

Depois Fui Para O Canadá, Tava Muito Frio Mesmo, -25°C. Dei Aula Congelando E Já Fui Direto Para Miami, Onde Dei Um Seminário Na Academia Do Pablo Popovitch E, Logo No Dia Seguinte, Estava Rumo A Tulsa Para Meu Último Seminário.
Direto Ao Brasil, Cheguei A Minha Terrinha Zonza, Não Sabia Mais Em Que Fuso Horário Estava. Mas Por Outro Lado, Por Mais Que Não Tenha Ficado Muito Tempo Em Cada Cidade, Deu Pra Conhecer Um Pouco. Além De Pessoas Incríveis, Que Amam O Jiu-Jítsu Como Eu, Também Vi O Crescimento Do Jj Feminino. Mais E Mais Mulheres Praticando E As Academias Abrindo Turmas Exclusivas.

Ah! Na Academia De Decatur, Eu Fiquei Muito Feliz Em Ver Pela Primeira Vez Uma Mulher Como Professora Responsável E Com Vários Alunos Homens. Isso Mostra Que Estamos Ganhando Mais Espaço Nesse Mercado Que Era Tão Masculino E Machista.
Fiquei Uma Semana No Rio E Fui Para Costa Rica, Para O Gracie Adventure Camp (Www.Gracieadventure.Com).Uma Semana De Treino Com Os Meus Primos Roger,Rolees,Igor, Gregor E Meu Tio Rilion. Foi Muito Bom, Já Estou Contando Os Dias Para O Ano Que Vem.

Até A Proxima Oossss
Ooosss

Para marcar seminarios entre em contato graciekyra@gmail.com

Confira minha loja virtual

2 comentários:

  1. Ricardo Ackel Dualib4 de abril de 2011 às 12:45

    Oi Kyra,

    Nossa! Que correria, mas isso é uma demostração do quanto vc é querida e conhecida, fruto do seu trabalho
    Parabéns Princesa Dos Gracie!

    Rick

    ResponderExcluir
  2. Kyra you gave one of the best seminars I have ever been to. Thank you.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.