Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gracie Adventure Camp



  Estou muito feliz em estar fazendo junto com o meu tio Rilion e meus primos Roger,Rolles,Igor e Gregor o nosso camp na Costa Rica.
O jiu-jitsu corre nas nossas veias desde que nascemos e estamos muito felizes de passar toda a nossa experiencia para voces.
Organizamos detalhe por detalhe para que voces tenham a melhor semana de suas vidas !!! Jiu-jitsu todos os dias com os melhores do mundo, praias, surf e festas. Tudo isso voce vai encontrar no nosso proximo camp, alem de estarem hospedados no mesmo hotel e vivendo o dia-a dia junto com a familia Gracie.
Temos varios passeios incluidos como Safari com crocodilos gigantes- Essa eu ja estou com medo ! Rafiting nos rios com muita adrenalina e Rapel para curtir a vista da cidade.
Kyra Gracie - 5 medalhas de ouro no Mundial - Comecou a dar aulas em 2004 na academia Renzo Gracie em NY, atualmente moro no Rio de janeiro, Brasil, me dedico as competicoes e dou aulas no meu projeto social que atende a mais de 200 criancas carentes.
Roger Gracie - 10 medalhas de ouro no Mundial- Maior competidor da historia do Jiu-jitsu- Tem grande experiencia como professor dando aulas em Londres e em seminarios pelo mundo.

Rilion Gracie - Professor de todos nos, mais conhecido pela melhor guarda de todos os tempos. Coleciona diversos titulos, send invicto em sua categoria .Filho de Carlos Gracie aprendeu o JJ diretamente da fonte. Hj ele da aulas em MIami, FL.

Igor Gracie - E o homem de confianca da academia Renzo Gracie em Manhatan, passou a vida se dedicando as aulas e as competicoes de Jiu-jitsu e MMA, coleciona diversos titulos no Jiu-jitsu e MMA.E filho da lenda Rolls Gracie que e considerado com o melhor da familia Gracie.

Gregor Gracie- E da nova geracao Gracie, e uma promessa para os ringues de MMA. Campeao Mundial 2 vezes e da aulas de jiu-jitsu em NYC e Stanford, alem de ser convidado a ministrar seminarios em todo o territorio americano.

Rolles Gracie- Assim como Igor e filho da lenda Rolls Gracie e seu DNA nao pode mentir. O maior da familia e um competidor nato e coleciona varios titulos e hoje em dia aposta na carreira do MMA e ja adiciona diversas vitorias na sua carreira . Da aulas em Homdel, NJ.
O jiu-jitsu em mais alto grau vc so encontra aqui. Reserve seu lugar ja !!!

Essa a a sua grande oportunidade de levar o seu jiu-jitsu para um nivel acima. Nao percam !!!

Precos especiais para moradores da Costa Rica

Informacoes :
data: 11 - 20 marco 2011

Pacote inclui Hotel, duas sessoes de jiou-jitsu com os professores.
1 kimono STORM

Rafting

Safari com crocodilo

Rapel

Entre no nosso website para mais informacoes

http://gracieadventure.com/next-trip/costa-rica-febmar-2011/

Espermaos voces la !! OOOSSS

Confia minha loja virtual 



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário. Bons treinos OOSSSS
thanks for your message.